Sejam Bem Vindos

Aqui você fica bem informado, sobre tudo do que se diz respeito à Biomedicina, que apesar de ser um recente curso da saúde, já tem consquistado o seu espaço no ramo da saúde.

[Blog em Construção]

domingo, 29 de agosto de 2010


Um ano após os festejos do Jubileu de Prata da regulamentação da profissão no Brasil, a Biomedicina viveu um momento muito especial. Tendo como palco o cenário maior do Poder Legislativo da Nação, comemorou o Dia do Biomédico como maior acontecimento da sua ainda curta existência.
Como uma das mais jovens profissões da área de saúde, a Biomedicina foi homenageada por parlamentares com a realização de uma sessão solene no plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Várias outras manifestações marcaram o dia na Capital do País.
A cerimônia foi destacada pelos deputados federais como um justo reconhecimento a profissionais de uma categoria que é de fundamental importância pela contribuição que oferece à saúde da população brasileira.
Como disse o deputado Aldo Rebelo, presidente da Câmara, “Vocês têm grande responsabilidade social, muito além do que está sendo imaginado, sem que recebam o reconhecimento público da sociedade pelo valor de sua contribuição para a saúde do país.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário